Spider-Gwen é a estrela do novo passe de batalha de Fortnite

A mais nova temporada de Fortnite começou e isso significa um novo passe de batalha cheio de skins e cosméticos para os jogadores desbloquearem. Embora o último passe tenha principalmente personagens exclusivos do universo Fortnite, seu desbloqueio de assinatura é Spider-Gwen, também conhecida como Gwen Stacy, em seu traje icônico de Spider-Man: Into the Spider-Verse.

Assim como nas temporadas anteriores, o passe de batalha da 4ª temporada do Capítulo 3 incluirá 100 níveis de cosméticos regulares, depois muitos níveis de bônus com adições de cosméticos para jogadores realmente comprometidos com a rotina. A versão premium do passe custa 950 V-Bucks, mas a versão gratuita também incluirá alguns desbloqueáveis. E você sempre pode comprar o passe mais tarde e manter seu crédito se decidir que deseja o upgrade.

Este passe, como outros passes de batalha do Fortnite, também incluirá uma skin especial que não pode ser desbloqueada até o final da temporada e requer vários desafios específicos para desbloquear. 

Desta vez, sabemos que a skin se chama The Herald, mas a Epic ainda não revelou exatamente como será.

Fonte: Site Oficial do Jogo

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem