O romance An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Elf Bride terá anime

Na conta oficial do Twitter da revista Comic Fire foi anunciado que as light novels escritas por Fuminori Teshima e ilustradas por COMTA, An Archdemon's Dilemma: How to Love Your Elf Bride (Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?), terá uma adaptação em anime. O comunicado de imprensa não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada.

Fuminori Teshima começou a publicar os romances leves através do selo Hobby Japan em fevereiro de 2017, e a editora publicará o décimo sexto volume compilado em 1º de novembro no Japão. Hako Itagaki é responsável por uma adaptação de mangá que foi publicada na revista Comic Fire desde fevereiro de 2018.

Sinopse:

Zagan é temido pelas massas como um feiticeiro malvado. Socialmente desajeitado e desbocado, ele passa seus dias estudando feitiçaria enquanto derruba intrusos em seu domínio. Um dia ele é convidado para um leilão sombrio, e o que ele encontra lá é um escravo elfo de beleza incomparável, Nephy. Apaixonado à primeira vista, Zagan usa toda a sua fortuna para comprá-la, mas como ele é um mau falador, ele não tem ideia de como se relacionar adequadamente com ela. Assim começa a estranha convivência entre um feiticeiro que não tem ideia de como transmitir seu amor e sua escrava que anseia por seu mestre, mas não tem ideia de como atraí-lo.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem