O Streamer francês desenvolveu uma ferramenta de realidade aumentada para jogar Yu-Gi-Oh!

Um streamer francês descobriu uma maneira de fazer seu Yu-Gi-Oh! ficar mais atraente e envolvente para os espectadores, pois ele desenvolveu um playmat de realidade aumentada que projeta modelos 3D de todas as cartas à medida que são colocadas em jogo, dando vida ao jogo de cartas colecionáveis e também realizando de forma mais relevante a fantasia infantil de Yu-Gi-Oh!.

O playmat e seu hardware e software relacionados aparentemente levaram sete meses para ele e seus amigos criarem, e envolveu criar e animar modelos 3D de cerca de 3.600 cartões no Unreal Engine, imprimir em 3D e cortar a laser o tapete real e, em seguida, criar um conjunto de aplicações de software que permitem editar seus fluxos e fazer a transição entre os ângulos de câmera que exibem os cartões e seus efeitos.

Um vídeo publicado (com legendas em inglês) mostrando essa tecnologia moderna que qualquer pessoa fã de Yu-Gi-Oh! Provavelmente deseja:

Fonte: Sankaku Complex

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem