A light novel Adachi to Shimamura está próximo de finalizar

Com a publicação do volume #11 do romance Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura), foi relatado que a obra está muito próxima de seu fim, que virá com a publicação do próximo número (volume #12) da obra.

Deve-se mencionar que no momento uma data exata para o lançamento do volume #12 da light novel Adachi to Shimamura é desconhecida, mas espera-se que nos respectivos meios de comunicação oficiais da editora Dengeki Bunko, forneça novas informações ao passar dos meses.

A light novel Adachi to Shimamura é escrita por Hitoma Iruma e ilustrada por Non e iniciou sua publicação na editora Dengeki Bunko que pertence à editora ASCII Media Works desde outubro de 2012.

A obra conta com 2 adaptações para mangá, sendo a que é realizada pelo artista/ilustrador Moke Yuzuhara que ainda está em publicação. Além disso, esta adaptação foi publicada pela primeira vez na revista Dengeki Daioh da editora ASCII Media Works desde maio de 2019.

Em 8 de outubro de 2020, a light novel Adachi to Shimamura estrearia sua adaptação para anime, que consistia em um total de 12 episódios

Além disso, o estúdio de animação Tezuka Productions ficou a cargo de sua produção sob a direção de Satoshi Kuwabara e está disponível legalmente através das plataformas Crunchyroll e Funimation.

Sinopse:

Em algum lugar da escola ao meio-dia, pode-se ouvir o som de duas meninas jogando tênis de mesa enquanto esperam o tempo passar.

Como que por destino, dois alunos, Sakura Adachi e Hougetsu Shimamura, se encontram no segundo andar do ginásio da escola. À medida que gradualmente desenvolvem uma amizade duradoura, seus sentimentos um pelo outro se tornam mais ambíguos. Cada vez mais próximos, os dois devem aprender a lidar com suas personalidades contrastantes, bem como determinar a profundidade de sua afeição um pelo outro.

A natureza desse relacionamento muda gradualmente quando um deles começa a desenvolver sentimentos além dos limites de um relacionamento platônico. Ainda assim, Adachi e Shimamura devem descobrir se formar um vínculo mais forte do que a amizade os aproximará ou os separará.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem