Anime NieR: Automata é suspenso indefinidamente

Após a exibição do terceiro episódio, foi anunciado oficialmente que a adaptação para anime do jogo NieR: Automata suspendeu sua exibição de forma indefinida. O comunicado de imprensa explicou que a pandemia da COVID-19 teve efeitos negativos no cronograma de produção, levando à decisão de suspender a série.

De acordo com o anúncio, os episódios de 1 a 3 (os que foram exibidos até agora) serão reprisados no Japão a partir de 28 de janeiro, embora isso não signifique que a série será retomada quando essa reexibição acabar. Na verdade, não há nenhuma data estimada para a retomada da série.

Embora a produção afirme que a pandemia COVID-19 é a causa dessa suspensão, muitos fãs nos comentários da publicação original duvidam que essa seja a verdadeira razão. Na verdade, é preciso lembrar que muitas produções da Aniplex enfrentam cronogramas de produção praticamente impossíveis (limites de tempo exageradamente curtos, sem possibilidade de adiamento), o que resulta em problemas iminentes de produção. Infelizmente, o COVID-19 acabou se tornando uma desculpa perfeita para essas situações.

Fonte: Site oficial

Redação

Redação geral do mundo dos otakus.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem