Jashin-chan Dropkick anuncia três novos OVAs

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yukiwo, Jashin-chan Dropkick (Dropkick On My Devil!), foi anunciada a produção de três novos OVAs para a franquia, após a campanha de arrecadação fechar com sucesso com 115.964.266 ienes. Acumulado, por meio de doações de 3.348 pessoas.

Esta é a quarta campanha de arrecadação de fundos, então um total de 183.540.631 ienes foi acumulado durante as quatro. Além disso, deve-se notar que a produção já afirmou anteriormente que para cada 30 milhões de ienes acumulados eles produziriam um novo OVA, o que explica porque três foram anunciados simultaneamente.

Embora haja planos de exibir os episódios em eventos e transmiti-los em plataformas de streaming, o objetivo de longo prazo é que, se as campanhas conseguirem arrecadar dinheiro suficiente para produzir 12 episódios, serão coletados e exibidos como uma quarta temporada do anime.

Na verdade, se olharmos o gráfico de arrecadação por dia, podemos ver que um dia antes do final da campanha, a arrecadação estava parada na marca de 80 milhões de ienes. No entanto, a produção expressou o desejo de quebrar o recorde anteriormente estabelecido por uma campanha do Dies Irae, levando os fãs a começarem a doar grandes quantias.

De sua parte, Yukiwo publica o mangá através do serviço Comic Meteor da editora Flex Comix desde abril de 2012. Jashin-chan Dropkick financiou grande parte de seu projeto de adaptação de anime por meio de campanhas de arrecadação de fundos, demonstrando uma grande interação entre os fãs e a produção. Esse nível de relacionamento provavelmente foi o que levou essa franquia a ser nomeada a mais popular de 2022 no evento Tokyo Anime Award Festival 2023 (TAAF2023).

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem