VTuber Legend terá anime

A editora Kadokawa informou que as light novels escritas por Nana Nanato e ilustradas por Siokazunoko, VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream (VTuber Nanda ga Haishin Kiri Wasuretara Densetsu ni Natteta), terão uma adaptação para anime. 

O comunicado da Kadokawa não revelou detalhes da produção ou uma data de estreia agendada, mas confirmou que Ayane Sakura dará voz ao protagonista Awayuki Kokorone.

A artista compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio da adaptação:

Ana Nanato começou a publicar as light novels em maio de 2021, com ilustrações de Siokazunoko através da editora Kadokawa. 

É importante que esta seja a primeira história publicada pelo autor, e poucos podem se gabar de que seu primeiro romance ganhará uma adaptação para anime tão rapidamente.

Sinopse:

Yuki Tanaka, 20, ex-escrava assalariada, agora trabalha entre seus ídolos: os streamers da Live-On, uma das principais empresas japonesas de VTuber. Como a bela e educada Awayuki Kokorone, ela oferece apenas o conteúdo mais feminino. Infelizmente, seu número de assinantes e suas economias estão no fundo do poço. Uma noite, depois que Yuki pensa que sua transmissão acabou, ele bebe algumas cervejas geladas - e mais de uma piada grosseira - enquanto assiste aos arquivos de vídeo Live-On. Mas seus espectadores ouvem tudo, e os vídeos de seus comentários obscenos e bêbados se tornam virais da noite para o dia.

Yuki acha que sua carreira acabou ... até que seu empresário revela que todos no Live-On estavam esperando que ele explodisse o tempo todo e lhe deu rédea solta para beber ao vivo. Livre de toda a pureza fingida, ela assume sua nova personalidade de “bêbada turbulenta” e é abraçada por seus colegas VTubers do Live-On, que por acaso são tão loucos quanto ela! Suas visitas e renda disparam e, pela primeira vez em sua vida, o trabalho de Yuki é realmente divertido.

Fonte: Comic Natalie


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem