Bandai Namco anuncia Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections para 2023

A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira (23) o lançamento do novo jogo Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections, previsto para chegar às plataformas PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2023. O game contará com todos os 124 ninjas já apresentados na série, além de novos personagens jogáveis, como os filhos do Sábio dos Seis Caminhos, Indra e Asura.

Segundo a Bandai Namco, o jogo promete ser "uma experiência única que combina momentos chave de gameplay da série, destacando as principais cenas dos emocionantes arcos de história de Naruto e Sasuke". O jogo também contará com uma história original inédita para os fãs, tornando a experiência ainda mais interessante.

Connections terá um modo história que reunirá momentos que vão desde o primeiro Ultimate Ninja Storm até o último, permitindo que os jogadores revivam todos os principais acontecimentos da franquia original. O jogo também incluirá cenas do anime Boruto.

A franquia Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm é uma série de jogos de luta inspirada no anime/mangá Naruto, desenvolvida pela CyberConnect2 e distribuída pela Bandai Namco Entertainment. O jogo se passa em arenas 3D nas quais os jogadores podem escolher personagens da série Naruto e lutar uns contra os outros, utilizando habilidades e técnicas especiais para derrotar o adversário. O jogo também conta com um modo história, que segue a trama do anime e do mangá.

Fonte: The Enemy

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem