Como Treinar o Seu Dragão ganhará filme em versão live-action em 2025

A famosa franquia de animação "Como Treinar o Seu Dragão" voltou e dessa vez em formato live-action. A notícia foi confirmada pelo diretor da trilogia 3D, Dean DeBlois, em uma reportagem publicada pelo Deadline.

Os três filmes animados, lançados entre 2010 e 2019, são baseados na série de livros infantis de Cressida Cowell e arrecadaram mais de US$ 1,6 bilhão em bilheterias em todo o mundo.

A história de "Como Treinar o Seu Dragão" gira em torno de Soluço, um jovem viking que não segue a tradição local de lutar contra os dragões. Sua vida muda completamente quando ele encontra um dragão e juntos eles aprendem que humanos e dragões podem ser amigos.

Ainda não há muitos detalhes sobre como será a versão live-action, mas os fãs da franquia estão animados para ver as novas aventuras de Soluço e Banguela nas telonas. O filme está programado para chegar aos cinemas em 14 de março de 2025.

Com a direção de DeBlois, a expectativa é que a adaptação para live-action seja tão emocionante e empolgante quanto os filmes animados originais.

Fonte: Omelete

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem