Gato de Botas 2 é o filme mais visto da Dreamworks no Brasil

A Universal Pictures e os estúdios Dreamworks têm motivos para comemorar no Brasil. Gato de Botas 2: O Último Pedido, com sua fantástica história de amizade, amor e aventura, já chegou ao topo do ranking de filmes mais vistos da Dreamworks no país em pouco mais de um mês em cartaz. Desde a sua pré-estreia em 1° de janeiro, a animação já levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas e arrecadou R$ 70,4 milhões em bilheteria.

Com um elenco de dublagem estelar, incluindo Alexandre Moreno como o Gato de Botas, Miriam Ficher como Kitty Pata Mansa, Marcos Veras como o cão Perrito, Giovanna Ewbank como Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso, a animação vem encantando crianças e adultos desde o seu lançamento.

Desbancando Shrek Para Sempre (2010), Gato de Botas 2: O Último Pedido é um exemplo de como a Dreamworks tem mantido sua tradição de sucesso em filmes de animação. Com um enredo envolvente e personagens carismáticos, não é surpresa que a animação tenha alcançado tanto sucesso e continue a encantar públicos de todas as idades.

Fonte: Filmow

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem