Kimetsu no Yaiba animou a cena sensual de Mitsuri Kanroji "Pilar do amor"

A terceira temporada do anime Kimetsu no Yaiba finalmente teve sua prévia apresentada nos cinemas do Japão e em mais de 80 países ao redor do mundo. A cena específica em que Mitsuri Kanroji, o "Pilar do Amor", aparece sem roupas no banheiro, foi uma preocupação para os fãs. No entanto, algumas fotos vazadas nas salas de cinema mostraram que a cena foi animada.

Cena do Mangá (imagem sem censura):

Cena divulgado fotografadas nos cinemas:

Os fãs reagiram positivamente à decisão da produção, expressando sua admiração por essa ousadia em animar a cena. Eles destacaram a qualidade da animação e o cuidado em retratar a feminilidade de Mitsuri, mesmo sendo uma mulher atarracada. Alguns fãs ficaram confusos por Bleach não ter animado a cena similar com Rukia.

A decisão de animar a cena foi bem recebida pelos fãs, muitos dos quais se disseram encantados e ansiosos pela terceira temporada. Para alguns, a notícia foi uma fonte de motivação para continuar assistindo ao anime.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem