O anime Solo Leveling pode ser adiado para 2024

Segundo um vazamento divulgado no Weibo, a adaptação em anime do webtoon Solo Leveling, de autoria de Chugong, pode ser adiada devido a problemas de produção. Embora ainda não tenha havido nenhuma confirmação oficial, a estreia que estava prevista para este ano pode ser adiada para 2024 ou posteriormente, dependendo da magnitude dos problemas enfrentados.

Desde que foi anunciado em julho de 2022, a produção da adaptação para anime de Solo Leveling nos estúdios A-1 Pictures não revelou mais detalhes sobre o projeto, o que dificulta entender o motivo por trás do possível adiamento. É importante lembrar que a Aniplex, empresa responsável pela produção, já suspendeu quase toda a sua transmissão de anime nesta temporada devido a "problemas de produção causados pela COVID-19", embora haja especulações de que este não seja o verdadeiro motivo.

As produções da Aniplex têm sido frequentemente associadas a horários de trabalho difíceis de serem cumpridos pelos seus estúdios, principalmente a A-1 Pictures, resultando em suspensões das transmissões de suas séries. Apesar disso, alguns fãs estão satisfeitos com o possível adiamento de Solo Leveling, argumentando ser melhor que a produção seja adiada antes do que ser suspensa enquanto já estiver em exibição.

Embora ainda não haja confirmação oficial sobre o adiamento da adaptação de Solo Leveling para anime, os fãs da obra estão ansiosos por novidades. Resta aguardar por um pronunciamento oficial dos estúdios A-1 Pictures ou da Aniplex para saber mais detalhes sobre a produção.

Fonte: Twitter/Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem