O mangá Pluto vai receber adaptação para anime

A Netflix confirmou que a adaptação para anime do mangá Pluto, de Naoki Urasawa, será lançada com exclusividade no serviço de streaming em 2023. A notícia foi divulgada após a série ter sido listada pela Big Comic, que deixou os fãs animados com a possibilidade de ver o famoso mangá na tela.

Além da confirmação do lançamento, a Netflix divulgou uma prévia da série, com 4 minutos de duração, aumentando a expectativa do público.

O elenco de Pluto contará com nomes conhecidos da dublagem japonesa, como Shinshu Fuji (Gesicht), Yoko Hikasa (Atom) e Minori Suzuki (Uran), o que pode trazer uma ótima experiência para os fãs da obra.

A adaptação para anime de Pluto foi anunciada originalmente no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy em junho de 2017, com animação pelo Studio M2 e direção de Masao Maruyama, que também foi um dos fundadores dos estúdios Madhouse e MAPPA.

Maruyama é conhecido por suas produções de adaptações para anime de outros mangás de Naoki Urasawa, como Monster e Master Keaton na Madhouse, o que aumenta ainda mais a expectativa do público para Pluto.

Fonte: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem