One Punch Man: bunda de Tatsumaki chama atenção no capítulo 179

One Punch Man é um dos mangás mais populares e aguardados pelos fãs. Recentemente, o capítulo 179 foi publicado por Yusuke Murata, e continua a adaptar o Arco de Combate entre Saitama e Tatsumaki, com Tatsumaki no centro das atenções.

Cada novo capítulo de One Punch Man é acompanhado por uma ilustração especial de Murata, apresentando o número e o título do capítulo. O mais recente é estrelado por Tatsumaki, e Devido à recente polêmica envolvendo uma cosplayer baixinha que se vestia como a personagem, é evidente que isso também atraiu a atenção para o mangá original.

Felizmente, cada vez menos pessoas confundem Tatsumaki com uma menor de idade, já que na história original ela tem 28 anos. Ela nem é desenhada como uma menina, pois tem curvas exuberantes que mostram que ela é apenas uma mulher menor que sua irmã mais nova, Fubuki. Obviamente, é por isso que Murata nos dá uma série de fotos que mostram suas curvas fabulosas.

Imagem 1
Imagem 2

Ao final, os fãs também deixaram seus comentários nas redes sociais, destacando:

  • Tatsumaki foi chamada de "loli" pelo próprio Murata, e é confundida com uma menor várias vezes na mesma história devido à sua aparência. E sim, existem "lolis legais", já que esse tipo de corpo não é exclusivo de menores".
  • Por que ela não pode ter um corpo tão incrível quanto a de Fubuki?".
  • "Bem, pelo menos parece que ela está se divertindo."
  • "E assim, o capítulo que esperei semanas, termina em menos de um minuto".

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem