Remake de Resident Evil 4 terá demo e modo Mercenários; confira o novo trailer

Os de fãs de Resident Evil têm motivos para comemorar, pois o remake de Resident Evil 4 está chegando em 24 de março de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para aguçar ainda mais a ansiedade dos jogadores, um novo trailer foi lançado, mostrando o agente Leon S. Kennedy explorando novos ambientes e conversando com Jack Krauser.

O trailer apresenta gráficos incríveis e uma jogabilidade renovada que promete trazer ainda mais emoção e terror ao jogo. Além disso, o vídeo revelou que uma demo será disponibilizada em breve, permitindo que os jogadores experimentem o jogo antes do lançamento oficial.

Mas as novidades não param por aí: o modo Mercenários, um clássico dos jogos anteriores da franquia Resident Evil, também fará parte do remake de Resident Evil 4 como uma DLC gratuita, que será lançada após o jogo base.

Para quem não está familiarizado com o modo Mercenários, ele é um modo de jogo adicional que coloca o jogador em uma arena onde ele deve enfrentar hordas de inimigos em um determinado período de tempo. O objetivo é conseguir a maior pontuação possível antes que o tempo acabe.

Fonte: TudoCelular | IGN

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem