Spy Classroom anuncia adiamento do 8º episodio devido a COVID-19

A adaptação para anime da light novel Spy Classroom precisará adiar a transmissão de seu oitavo episódio por conta de problemas de produção decorrentes da pandemia de COVID-19. A informação foi divulgada pelo site oficial da série, que anunciou que o episódio que estava previsto para ir ao ar no dia 23 de fevereiro será exibido apenas no dia 2 de março.

Segundo a nota divulgada, o bloco de transmissão que seria destinado ao oitavo episódio será ocupado por um especial chamado Gokujou Spy Mission Part. 2. Esse episódio será uma continuação de uma entrevista com os dubladores, que já foi postada no canal do YouTube.

Apesar da decisão de adiar a transmissão do episódio, o comunicado não especifica se os episódios seguintes serão afetados ou não. No entanto, a justificativa apresentada para o adiamento é a de proteger a integridade da equipe de produção, que enfrenta dificuldades em meio à pandemia de COVID-19.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem