Yamada-kun para Lv999 no Koi wo Suru divulga seu primeiro trailer

A adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Mashiro, "Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru", teve seu primeiro vídeo promocional revelado pelo site oficial. O vídeo apresenta o elenco de vozes confirmado, composto por Inori Minase, como Akane Kinoshita, Kouki Uchiyama, como Akito Yamada, Natsuki Hanae, como Eita Sasaki, e Ai Kakuma, como Runa Sasaki. A estreia do anime está marcada para abril de 2021 no Japão.

Imagem promocional divulgado:

A publicação do mangá iniciou-se em março de 2019 através do serviço digital Ganma! da editora Saishinkan, enquanto a Kadokawa publica os volumes compilados em papel. Trata-se da obra de estreia do autor Mashiro.

A equipe de produção inclui o diretor Morio Asaka, responsável por produções como "Sword Art Online", "No Game No Life" e "Ore Monogatari!!". Kunihiko Hamada é o responsável pelo design de personagens e direção de animação, enquanto Yasuhiro Nakanishi escreve e supervisiona os roteiros.

O anime será produzido pelo estúdio Madhouse Studios e promete trazer uma história de amor e aventura ao público. Com uma equipe talentosa de produção e um elenco de voz talentoso, "Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru" tem tudo para se tornar um sucesso.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem