A calcinha de Tatsumaki em One Punch Man continua gerando debate nas redes sociais

O capítulo mais recente do mangá One Punch Man, de autoria de Yusuke Murata, continua a agitar a comunidade de fãs nas redes sociais. Na última matéria que publicamos no site, falamos sobre a revelação surpreendente de que a personagem Tatsumaki sempre usou calcinhas comuns por baixo de seu vestido, encerrando um debate que durou mais de uma década.

Antes da revelação de Murata, os fãs especularam que Tatsumaki não usava roupa íntima, que usava uma tanga extremamente fina que nunca podia ser vista ou que usava uma calcinha sem alças. No entanto, o desenhista encerrou o debate desenhando a personagem com o vestido levantado, mostrando que ela sempre usava calcinha comum. Alguns fãs ficaram insatisfeitos com a revelação e criaram suas próprias versões da calcinha de Tatsumaki, que rapidamente se tornaram tendência nas redes sociais.

Confira:

Devido à política do Google movemos a imagem para o link abaixo.

Uma edição em particular chamou a atenção dos fãs, que recriou a cena da perspectiva de King:

Além disso, alguns fãs começaram a criar memes com a personagem Son Gohan em pé na frente de Majin Boo, comparando-o à cena de Tatsumaki, que parece estar em uma realidade alternativa. A pergunta que fica é se Murata está ciente das tendências atuais nas redes sociais ou se foi uma coincidência.

O debate em torno da calcinha de Tatsumaki pode parecer trivial para alguns, mas ilustra a dedicação e o compromisso dos fãs com a série. A comunidade de fãs de One Punch Man é conhecida por ser apaixonada e engajada, e sempre está atenta aos detalhes e nuances da história. O autor Yusuke Murata certamente tem sua mão-cheia ao criar uma série que é tão popular e exigente em termos de atenção aos detalhes.

© Direitos reservados - Ashllay

Fonte: Twitter | Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem