Mangá Lampião conquista o 1º lugar na categoria Shonen da Amazon

O livro desenhada Lampião Vol.1 Edição Especial(Sobrecapa) escrito por Carlo Eduardo e ilustrado por Heitor Amatsu está fazendo sucesso entre os fãs de mangá e quadrinhos. Segundo a Amazon, o livro está em primeiro lugar na categoria Shonen e ocupa a posição de número 696 no ranking geral dos mais vendidos.

A história de Lampião, um jovem que sonha em se tornar o maior cangaceiro de todos os tempos, tem cativado os leitores e ultrapassado obras renomadas como Demon Slayer - Kimetsu No Yaiba Vol. 6, Pokémon FireRed & LeafGreen Vol. 1 e Chainsaw Man Vol. 3 na categoria Shonen.

A trama se passa em uma pequena cidade do sertão nordestino e acompanha o protagonista em sua jornada cheia de desafios, inimigos e escolhas difíceis. 

Com uma narrativa envolvente e uma arte vibrante, a obra conquista tanto os fãs do gênero quanto aqueles que estão descobrindo agora o universo dos mangás e quadrinhos.

Se você ainda não leu "Lampião Vol.1 Edição Especial(Sobrecapa)", não perca a chance de embarcar nessa aventura emocionante. A obra está disponível para venda na Amazon e em diversas livrarias pelo país.

Para conhecer o livro: acesse aqui!

Fonte: Amazon

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem