@Maplestar_Art - Artista lança nova animação +18 de Makina e Denji no cinema

O artista do "@Maplestar_Art", um dos artistas mais populares da Internet quando se trata de assunto de animação em H, reconhecido por suas animações +18 onde ele usa desenhos extremamente semelhantes aos usados em adaptações de anime de diferentes franquias. 

Talvez você o tenha conhecido através de uma animação H de Chainsaw Man que ele publicou há alguns meses, onde ele mostrou uma "versão estendida" da cena em que Makima permite que Denji toque seus seios. E não é surpresa!, já que acontece que este vídeo já tem mais de três milhões de visualizações no Twitter, e foi apenas a pré-visualização!

De qualquer forma, parece que o artista retornou à franquia Chainsaw Man, já que ele lançou uma nova animação +18 estrelada por Denji e Makima novamente. 

Esta nova animação mostra a parte em que ambos têm um "encontro" no cinema (capítulo 39 do mangá original), algo que não foi adaptado para o anime (pelo menos não ainda). Na história original, Makima convida Denji ao cinema para assistir a uma maratona de filmes, da manhã à meia-noite, mas nesta nova animação, parece que Makima "come outra coisa" além da pipoca.

Confira o video sem censura completo: acesse aqui!

Fonte: Internet | Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem