365 Days to the Wedding vai ganhar adaptação para anime

O mangá 365 Days to the Wedding, escrito e ilustrado por Tamiki Wakaki, ganhará uma adaptação para anime. A notícia foi confirmada através de uma legenda no último volume do mangá, publicado na revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan.

A obra, que ainda está em publicação, conta a história de Takuya e Rika, dois solteiros introvertidos que trabalham juntos em uma agência de viagens em Tóquio. Quando a empresa decide abrir uma filial na Sibéria, os funcionários solteiros são os primeiros a serem considerados para a mudança. Rika propõe a Takuya que finjam estar noivos para evitar o traslado, mas eles mal se conhecem. Será que essa farsa pode se transformar em algo real?

Tamiki Wakaki também é conhecido por outras obras como Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows) e Nanoha Yougashiten no Ii Shigoto (A Great Job at Nanoha Western Sweets Shop).

Mais informações sobre a produção e a data de estreia do anime ainda não foram divulgadas. Fãs da obra aguardam ansiosamente por novidades sobre essa adaptação que promete conquistar ainda mais fãs da obra.

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem