My New Boss Is Goofy vai ganhar anime

Nesta terça-feira (16), o site oficial lançou um trailer para anunciar a adaptação em anime do mangá My New Boss Is Goofy (Atarashii Jōshi wa Do Tennen) da autora Dan Ichikawa.

O trailer revelou cenas empolgantes e apresentou a equipe principal e o elenco do anime. Além disso, a autora do mangá, Dan Ichikawa, desenhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio da adaptação.

Confira o trailer:

Confira a ilustração especial:

O elenco principal do anime inclui Yuichiro Umehara interpretando Yūsei Shirosaki, Kōtarō Nishiyama como Kentarō Momose, Tomokazu Sugita como Mitsuo Aoyama, Jun Fukuyama como Aigo Kinjo e Hiro Shimono como Hakutou.

A direção do anime ficará a cargo de Noriyuki Abe, conhecido por seu trabalho em "Bleach" e "Ōoku: The Inner Chambers", no estúdio A-1 Pictures. Masahiro Yokotani, responsável pelos roteiros de séries como "Beelzebub" e "The Devil Is a Part-Timer!", estará encarregado dos roteiros da série.

My New Boss Is Goofy é uma comédia que se passa no local de trabalho e segue a história de Kentarō Momose, um trabalhador de escritório de 26 anos. Depois de sair de seu emprego anterior devido ao assédio de seu antigo chefe, ele está preocupado com a possibilidade de enfrentar a mesma situação com seu novo chefe. No entanto, sua ansiedade é rapidamente aliviada quando ele conhece Yūsei Shirosaki, seu novo chefe, que é descontraído e desajeitado o suficiente para dissipar toda a tensão.

A adaptação promete trazer momentos hilários e divertidos enquanto acompanha as situações peculiares vividas por Kentarō no ambiente de trabalho.

Fonte: Site oficial

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem