Adaptação live-action de One Piece é destaque no Tudum com divulgação do primeiro trailer e data de estreia

A tão aguardada adaptação live-action de One Piece, um dos mangás e animes mais populares de todos os tempos, tomou conta do evento Tudum, da Netflix, que ocorreu neste sábado (17/06). Os atores Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar vieram ao Brasil para divulgar o primeiro trailer da série, deixando os fãs empolgados. Além disso, a plataforma de streaming revelou a data de estreia da série, marcada para o dia 31 de agosto.

Confira o trailer de anuncio:

Elenco principal e personagens:

No elenco principal da adaptação live-action de One Piece, Iñaki Godoy foi escalado para interpretar Monkey D. Luffy, enquanto Mackenyu (conhecido por seu papel em Samurai X) será Roronoa Zoro. Jacob Romero Gibson dará vida ao personagem Usopp, Emily Rudd será Nami, a ladra de piratas, e Taz Skylar interpretará Sanji, o talentoso cozinheiro. O icônico Shanks, o ruivo, será interpretado por Peter Gadiot.

Outros membros do elenco:

A série também contará com talentos como Morgan Davies no papel de Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy, McKinley Belcher como Arlong e Vincent Regan como Garp. Esses atores darão vida a personagens conhecidos pelos fãs de One Piece, trazendo-os para o mundo live-action de forma empolgante.

One Piece é um mangá criado por Eiichiro Oda, que também foi adaptado para uma animação de enorme sucesso. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, permitindo que os fãs acompanhem as emocionantes histórias de Luffy e sua tripulação. A plataforma Crunchyroll é responsável pela transmissão da versão animada da série, oferecendo aos fãs brasileiros acesso às aventuras de One Piece.

A adaptação live-action de One Piece conquistou destaque no Tudum, evento da Netflix, com a divulgação do primeiro trailer e a revelação da data de estreia. Com um elenco talentoso e a promessa de trazer à vida os personagens icônicos do mangá e anime, a série live-action despertou grande interesse entre os fãs em todo o mundo.

Fonte: Omelete

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem