O anime Temple anuncia data de estreia com novo trailer

O site oficial da adaptação para anime do mangá Temple: No One Can Live on Loneliness", escrito e ilustrado por Kimitake Yoshioka, revelou o terceiro vídeo promocional do projeto. O vídeo emocionante confirma que a estreia da série está marcada para o próximo dia 8 de julho.

Além de oferecer um vislumbre da animação e da atmosfera única de Temple: No One Can Live on Loneliness, o vídeo apresenta trechos dos temas musicais que acompanharão a série. A talentosa Aimi será responsável pelo tema de abertura, intitulado "Bonnou Paradise (Paradise of Desires)", enquanto o elenco de vozes irá apresentar o tema de encerramento intitulado "Oidemase! Mikazukidera".

Confira o trailer:

Além disso, foi divulgado o elenco de vozes que dará vida aos personagens de "Temple: No One Can Live on Loneliness". Masayuki Akasaka será Akemitsu Akagami, Aimi interpretará Yuzuki Aoba, Yuu Serizawa dará voz a Tsukuyo Aoba, Nanami Yamashita será Kurage Aoba, Madoka Asahina emprestará sua voz a Mia Christoph e Sumire Uesaka interpretará Kagura Baldwin.

A equipe de produção do anime conta com Kazuomi Koga (diretor de "Kanojo, Okarishimasu", "Ganbare, Douki-chan", "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai") no cargo de direção, com o estúdio Gekkou Studios encarregado da animação. Youhei Kashii (roteirista de "Isekai One Turn Kill Nee-san: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita", "Battle Athletess Daiundoukai: ReSTART!") está escrevendo e supervisionando os roteiros, enquanto Masato Katsumata (responsável pelo design de personagens e direção de animação de "Go-toubun no Hanayome", "Grisaia: Phantom Trigger THE ANIMATION") contribuirá com seu talento para a criação dos visuais dos personagens.

Yoshioka iniciou a publicação do mangá através do serviço digital Comic Days da Kodansha em setembro de 2018 e a obra ainda está em andamento. O autor é conhecido por seu trabalho como ilustrador do mangá "Grand Blue", escrito por Kenji Inoue, que também inspirou sua própria adaptação para anime.

Com tantos talentos envolvidos na produção, os fãs de "Temple: No One Can Live on Loneliness" podem esperar uma experiência cativante e emocionante quando o anime estrear em 8 de julho. Preparem-se para adentrar um mundo cheio de mistério e descobertas, enquanto os personagens exploram os segredos ocultos do templo e suas próprias jornadas pessoais.

Fonte: Kudasai

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem