Chainsaw Man: IA transforma Power em uma garota real

Os fãs de "Chainsaw Man" estão animados com uma nova coleção de ilustrações realistas do personagem Power, graças à inteligência artificial. Essa emocionante franquia de manga e anime, criada por Tatsuki Fujimoto, conquistou os corações dos amantes do gênero com sua trama única.

As novas ilustrações impressionam os fãs, graças ao avanço da inteligência artificial, que possibilita criar retratos hiper-realistas dos personagens. Usando técnicas avançadas, a IA aprende a capturar os detalhes únicos de Power, produzindo imagens que parecem fotografias reais.

Confira as imagens:

"Chainsaw Man" se passa em um mundo aterrorizado por demônios, e acompanhamos a história de Denji, um jovem que se torna o poderoso "Chainsaw Man" ao fazer um contrato com seu cachorro-demoníaco, Pochita. Power, um demônio infantil com chifres e personalidade desenfadada, é um dos personagens mais adorados da série.

Enquanto os fãs apreciam essas incríveis ilustrações, também aguardam ansiosamente notícias sobre uma possível segunda temporada do anime "Chainsaw Man". A esperança é que as emocionantes aventuras de Denji, Power e os outros personagens logo retornem à tela.

Fonte: Kudasai

© 藤本タツキ/集英社・MAPPA

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem