Light Novel Henjin no Salad Bowl será adaptada para anime

Foi anunciado por meio de um comunicado de imprensa que as light novels escritas por Yomi Hirasaka e ilustradas por Kantoku, intituladas Henjin no Salad Bowl (Salad Bowl of Eccentrics), serão adaptadas para anime. Apesar do comunicado não revelar muitos detalhes sobre a produção, como estúdio de animação e data de lançamento, os fãs estão entusiasmados com a perspectiva de ver essa história ganhar vida na tela.

Henjin no Salad Bowl é uma obra recente, que comecou a ser publicado a partir de outubro de 2021 pelo selo editorial Gagaga Bunko, da editora Shogakukan. Uma adaptação em mangá, ilustrada por Koutarou Yamada, começou a ser publicada na revista Sunday Webry em setembro de 2022, e atualmente conta com 2 volumes disponíveis.

Esta não é a primeira colaboração entre Yomi Hirasaka e Kantoku, já que anteriormente eles trabalharam juntos na franquia literária Imouto sae Ireba Ii (A Sister's All You Need).

A história de Henjin no Salad Bowl segue Kaburaya Sosuke, um detetive empobrecido, que conhece Sarah, uma princesa de outro mundo com poderes mágicos. Os dois passam a viver juntos, e não demora muito para que Sarah se adapte à vida moderna no Japão. Por outro lado, a cavaleira Lívia, que segue Sarah, leva uma vida feliz mesmo sendo uma sem-teto. A chegada dessas duas pessoas de outro mundo, que vivem de forma positiva e peculiar, afeta não apenas Sosuke, mas também as pessoas excêntricas que habitam essa terra.

Embora aguardemos por mais detalhes sobre a adaptação em anime de "Henjin no Salad Bowl", os fãs estão animados para ver essa história única e cativante ganhar vida na telinha. Fiquem atentos para mais informações sobre o estúdio de animação e a data de lançamento, que serão anunciados futuramente.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem