The Girl I Like Forgot Her Glasses - Mangá está próximo de encerrar

Os fãs do mangá The Girl I Like Forgot Her Glasses (Suki na Ko ga Megane wo Wasureta), de Koume Fujichika, receberam uma notícia agridoce com o lançamento do volume 11: a obra se encaminha para o seu emocionante desfecho no 12º volume, previsto para a primavera de 2024.

Desde sua estreia na revista Gangan Joker, da Square Enix, em novembro de 2018, o mangá conquistou os corações dos leitores com sua história encantadora e personagens cativantes.

A popularidade da série foi tamanha que ganhou uma adaptação para anime, que estreou em 4 de julho. A Crunchyroll disponibiliza os episódios do anime para os espectadores, acompanhando as emocionantes reviravoltas da história.

A notícia do término do mangá com o volume 12 trouxe sentimentos mistos aos fãs, que se encantaram com a história e aguardam ansiosamente pelo emocionante desfecho dessa história de amor.

Sinopse:

Komura começa seu ano letivo com uma nova colega de classe, a bespectaclada Mie. Em pouco tempo, ele está nutrindo uma paixão ardente por sua colega excêntrica que sempre esquece seus óculos! Embora isso possa ser ideal para Komura conhecê-la melhor, seu pobre coração vai aguentar a tensão diária de estar tão perto da garota de que ele gosta?

Agora, resta aguardar o lançamento do último volume, que promete emocionar os leitores e trazer um desfecho satisfatório para a cativante jornada de Komura e Mie. Enquanto isso, os fãs podem continuar acompanhando a adaptação em anime pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Fonte: AnimeNew

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem