Bye Bye, Earth divulga trailer com novas informações

A Crunchyroll anunciou com entusiasmo, no sábado, 14 de outubro, o lançamento do primeiro trailer da tão aguardada adaptação em anime da novel Bye Bye, Earth escrita por Tow Ubukata. No painel da Crunchyroll na New York Comic Con, o trailer foi revelado juntamente com informações sobre a equipe por trás do anime e a emocionante notícia de que a estreia está programada para o ano de 2024. Além disso, uma imagem promocional(imagem acima) também foi divulgada, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Confira o trailer:

O anime está previsto para chegar às telas em 2024 e está sendo produzido pelo estúdio Liden Films. Yasuto Nishikata assume a direção, enquanto o roteiro é assinado por Hiroyuki Yoshino. O design de personagens fica a cargo de Yūki Hino, e a trilha sonora é uma criação de Kevin Penkin.

No que diz respeito ao elenco de dublagem, até o momento, temos a talentosa Fairouz Ai no papel de Belle Lablac.

Bye Bye, Earth escrita por Ubukata, foi lançada pela primeira vez em dois volumes em dezembro de 2000, com ilustrações de Yoshitaka Amano. A obra recebeu uma nova edição em quatro volumes de 2007 a 2008, com ilustrações de Hyung-Tae Kim.

Uma adaptação em mangá desta cativante história começou a ser publicada em janeiro de 2020 e concluiu em 29 de julho de 2022. O mangá é composto por quatro volumes, sendo o último lançado em 30 de setembro de 2022.

A trama se desenrola em um mundo onde todos assumem a forma de animais, exceto por Bell, a única menina que não compartilha dessas características. Determinada a descobrir se existem outros como ela, Bell empunha uma espada e se envolve nas lutas entre as cidades e o mundo exterior.

Tow Ubukata é um renomado escritor e roteirista, conhecido por suas contribuições em obras como "Mardock Scramble," que inspirou um filme anime e mangá. Ele também é o cérebro por trás de roteiros de animes famosos, como "Ghost in the Shell Arise," "Heroic Age," "Fafner," "Psycho-Pass 2" e "Human Lost."

Fonte: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem