New Dragon Quest: The Adventure of Dai revela o elenco do anime Demon Lord Army

 

O site oficial do novo anime de Riku Sanjō e Kōji Inada 's Dragon Quest: The Adventure of Dai ( Dragon Quest: Dai no Daibōken ) mangá revelou mais membros do elenco de Hadlar e o resto do exército do lorde demônio na terça-feira. Os membros do elenco recém-anunciados são:

Tomokazu Seki como Hadlar, o lorde demônio que uma vez tentou governar o mundo

Tomoaki Maeno como o poderoso e musculoso crocodino

Tooru Nara como Flazzard, que pode manipular gelo e chamas

Takehito Koyasu como o inescrutável Myst-Vearn

Mitsuo Iwata como Zaboera, um sábio astuto

Sho Hayami como Baran, que possui poderes demoníacos

Takaya Hashi como Vearn, o grande senhor demônio que governa o exército de senhor demônio

Na história, após a derrota do lorde demônio Hadlar, todos os monstros foram libertados de sua vontade maligna e se mudaram para a ilha de Delmurin para viver em paz. Dai é o único humano que vive na ilha. Tendo sido criado pelo gentil monstro Brass, o sonho de Dai é crescer e ser um herói. Ele pode se tornar um quando Hadlar é ressuscitado e o herói anterior, Avan, vem treinar Dai para ajudar na batalha. Mas Hadlar, anunciando que agora trabalha para um lorde demônio ainda mais poderoso, vem para matar Avan. Para salvar seus alunos, Avan usa um feitiço de Auto-sacrifício para atacar, mas é incapaz de derrotar Hadlar. Quando parece que Dai e o outro aluno de Avan, Pop, estão condenados, uma marca aparece na testa de Dai e ele de repente ganha superpoderes e é capaz de se defender de Hadlar.

Os principais membros do elenco de voz anunciados são:

Atsumi Tanezaki como Dai

Toshiyuki Toyonaga como Popp

Mikako Komatsu como Maam

Saori Hayami como Leona

Takahiro Sakurai como Avan

Yuuki Kaji como Hyunckel

Kenichi Ogata como latão

Ai Furihata como Gome-chan

Esses membros do elenco são diferentes daqueles que deram voz às adaptações do anime para filmes e televisão de 1991-1992.

Kazuya Karasawa ( Dragon Ball Super diretor episódio, Dragon Ball Super: Broly storyboards) está servindo como diretor série em Toei Animation . Katsuhiko Chiba ( Soldado Rúnico , Passos de Bebê , Tiger Mask W ) está supervisionando os scripts da série. Emiko Miyamoto ( Maho Girls Precure! ) Está desenhando os personagens. Ayaka Fujii ( Studio Pablo ) é o diretor de arte. Yuki Hayashi está compondo a música. Aya Mori é responsável pelo design de cores. Diretor da série Dragon QuestYuji Horii é creditado por supervisionar o mangá original.

O anime vai estrear em outubro na TV Tokyo , TV Osaka , TV Aichi , TV Setouchi , TV Hokkaido e TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd.

A Toei Animation está produzindo o anime, que será CG híbrido e animação 2D. O mangá também está inspirando adaptações de videogame . O jogo para smartphone Dragon Quest: Dai no Daibōken Tamashii no Kizuna será lançado em 2021. A Square Enix lançará o jogo de RPG de ação Infinity Strash Dragon Quest: Dai no Daibōken ( A Aventura de Dai ) para consoles em 2021. The Dragon Quest: O jogo de cartas Dai no Daibōken Xross Blade ("Xross" é pronunciado "cross") está programado para estrear no outono de 2020 ou depois.

O mangá de 37 volumes foi veiculado na revista Shueisha 's Weekly Shonen Jump de 1989 a 1996. O mangá já inspirou uma série de anime de 46 episódios que foi ao ar em 1991 e 1992, e três curtas-metragens de anime que estrearam em julho de 1991, março de 1992, e julho de 1992.

O anime mais recente da franquia Dragon Quest é o anime Dragon Quest Your Story CG, que estreou no Japão em agosto passado. 27 de maio marcou o 34º aniversário do primeiro RPG da franquia .

Fonte: Dragon Quest: site do anime The Adventure of Dai , Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem