Yui Kuroe lança mangá para a franquia Project Scard

 Franquia se concentra no distrito "sem lei" de Tóquio, mantido por policiais superpoderosos.
 

O site oficial para Frontier Works ' Projeto Scard franquia anunciou em 5 de agosto que Yui Kuroe está desenhando o projeto Scard ~ Kemono-tachi no Seigi ~ manga (A Justiça das Feras), que será lançado em Kodansha ' s Shonen Edge Magazine em 17 de setembro.

Capa do Project Scard
Capa do Project Scard

A história da franquia se passa na fictícia "ala especial da Akatsuki" de Tóquio, formada como um estado independente "sem lei" depois que a rebelião da Akatsuki derrubou os mestres corporativos da ala. Mantendo a ordem na enfermaria estão três organizações - Helios, Artemis e o Public Safety Bureau - que empregam agentes conhecidos como "Scard". Esses agentes são marcados com Tatuagens Divinas que lhes concedem o poder de desviar qualquer bala ou lâmina, tornando-os virtualmente invulneráveis.


Kuroe já desenhou quatro mangás para a franquia K de GoHands : K: Memory of Red , K -Days of Blue- , K: Countdown e K: Dream of Green . Kuroe também desenhou uma história para o mangá de antologia Neo Parasyte , que a Kodansha Comics lançou em inglês em 2016.

Fonte: Site do Projeto Scard e ANN

 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem