O anime Dragon's Dogma da Netflix revela seu trailer e arte principal

 A Netflix revelou um trailer dele e da série de anime Sublimation 's Dragon's Dogma baseada nasérie de videogame RPG da CAPCOM de mesmo nome na terça-feira. O anime consistirá em sete episódios, cada um com o nome de um dos sete pecados capitais.

 A Netflix também revelou um novo visual principal e sete fotos da próxima série. As fotos mostram a jornada dos protagonistas Ethan e Hannah.

O anime será lançado mundialmente em 17 de setembro exclusivamente na Netflix .

Shin'ya Sugai ( 009 Re: Cyborg , Walking Meat ) está dirigindo e produzindo o anime na Sublimation . Netflix 's Taiki Sakurai ( Canhão Busters ) é o produtor executivo. CAPCOM 's Hiroyuki Kobayashi (supervisor de Devil May Cry , Sengoku Basara - Samurai Reis ) e Takashi Kitahara (comitê de produção para Rockman.EXE: Hikari para Yami no Programa de supervisão, a produção de Resident Evil: Damnation ) são co-produtores. Kurasumi Sunayama ( pedal Yowamushi, Cardfight !! Vanguard ) está escrevendo o script. Iku Nishimura (diretor de animação de Ghost in the Shell Arise , Eden of the East ) está desenhando os personagens.

A Netflix descreve o anime:
 

A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. No caminho, o homem é trazido de volta à vida como um 'Arisen'. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados capitais dos humanos.

O jogo Dragon's Dogma original da CAPCOM foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em maio de 2012. Versão expandida e aprimorada de Dragon's Dogma: Dark Arisen para PS3 e Xbox 360 em abril de 2013. A versão para PC estreou internacionalmente em janeiro de 2016. PS4 e o lançamento de Dragon's Dogma: Dark Arisen para Xbox One foi lançado no Ocidente e no Japão em outubro de 2017, e foi acompanhado pelo lançamento para PC no Japão. O jogo recebeu uma versão Switch em abril de 2019.

Dragon's Dogma Online foi lançado no PS3, PS4 e PC no Japão em agosto de 2015 e encerrou o serviço em dezembro passado. Yumiya Tashiro lançou a adaptação do mangá Dragon's Dogma Revives do jogo online em janeiro de 2017. 

 

Fonte: comunicado à imprensa e ANN

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem