Anunciados jogos gratuitos do PlayStation Plus para setembro de 2020

PlayerUnknown's Battlegrounds e Street Fighter V.

 PlayStation Plus free games for September 2020 

A Sony Interactive Entertainment anunciou a linha de jogos grátis de setembro de 2020 para assinantes do PlayStation Plus, que estará disponível de 1º de setembro a 5 de outubro.

A programação é a seguinte:

  • PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG Corporation)
  • Street Fighter V (Capcom)

Vamos dar uma olhada em ambos os títulos.

Salte de pára-quedas em um campo de batalha traiçoeiro com apenas sua inteligência para proteção, enquanto você pilha equipamentos e supera seus inimigos em uma feroz batalha real. Construa o melhor soldado do zero e teste sua coragem contra até 99 outros jogadores em vários mapas exclusivos. Apenas uma vida. Apenas uma chance de vitória por partida. Faça estragos por conta própria ou aceite o desafio em um esquadrão de até quatro jogadores para aumentar suas chances de sobrevivência - e glória.

 

Novos competidores e guerreiros mundiais icônicos se enfrentam em Street Fighter V, o lutador feroz da Capcom e a mais recente entrada na lendária série Street Fighter! Afie suas habilidades em uma variedade de modos para um jogador e prove que você tem o que é preciso para vencer os melhores lutadores do mundo em partidas online!

Além do mais, estamos dando início aos torneios Street Fighter V PS4 começando em 4 de setembro nos Estados Unidos e Canadá. Esses eventos oferecerão aos lutadores qualificados de todos os níveis de habilidade nessas regiões a oportunidade de competir por prêmios em dinheiro, um tema PS4 exclusivo e um título personalizado no jogo! Restrições aplicadas. Mais detalhes em breve.

Ambos os jogos ingressarão no PS Plus na terça-feira, 1º de setembro, e estarão disponíveis para download para assinantes do PS Plus até 5 de outubro.

Última chance de pegar os jogos PS Plus de agosto
E lembre-se, você ainda tem tempo para baixar os jogos PS Plus deste mês. Participe da hilaridade multijogador * de Fall Guys: Ultimate Knockout ou salve o mundo em Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered. Ambos os jogos estarão disponíveis até 31 de agosto.

* É necessária adesão ao PS Plus e conexão à Internet para o modo multijogador online.
 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem