Bloomberg: Novo modelo de switch pode ser lançado em 2021

 A Nintendo considerou o poder de processamento melhorado e os gráficos 4K.

Nintendo Switch

A Nintendo planeja lançar um novo modelo de Switch em 2021, de acordo com um relatório da Bloomberg ( inglês , japonês ) citando pessoas familiarizadas com o assunto.

Embora as especificações ainda não tenham sido finalizadas, a Nintendo considerou recursos como maior capacidade de processamento e resolução gráfica de 4K para o novo modelo.

As pessoas disseram que novos jogos, tanto próprios quanto de terceiros, voltados tanto para o público casual quanto para o hardcore estão planejados para serem lançados para complementar o novo modelo. E como a Nintendo está supostamente focada no lançamento de jogos em 2021, o cronograma de lançamento para 2020 é comparativamente modesto.

A notícia do novo modelo foi divulgada pela primeira vez pelo jornal de Taiwan United Daily News . O relatório disse que o novo modelo de Switch oferecerá interatividade aprimorada e melhor qualidade de imagem.

Um porta-voz da Nintendo se recusou a comentar quando contatado pela Bloomberg.

 

Fonte: Acesse Aqui!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem