Festival de cinema pop-up asiático estreia filme do anime online em setembro

 Ingressos disponíveis para estreia mundial de 15 a 19 de setembro

The Asian Pop-up Cinema festival de cinema revelou na terça-feira que vai transmitir o filme de Takako Shimura 's Happy-Go-Lucky Days ( Donika Naru Hibi ) mangá de setembro 15-19. Será a estreia mundial do filme. Os ingressos para o stream estão disponíveis no site do Escopo do Festival. 

O filme vai estreia no Japão dia 23 de outubro.

O filme foi programado para estreia no Japão em 8 de maio, mas foi adiada devido a preocupações sobre a nova doença coronavírus (COVID-19).

O mangá é um omnibus de histórias
sobre a vida cotidiana, temáticas em torno do romance que às vezes é doce, às vezes doloroso. O ran mangá em Ohta Publishing 's Manga Erotics F revista 2002-2004, e Ohta Publishing está vendendo uma compilação revista do mangá em dois volumes.

Kana Hanazawa interpreta Ecchan, e Mikako Komatsu interpreta Aya-san no
Filme anime Happy-Go-Lucky Days foi adiado | OtakuPT segmento "Ecchan to Ayasa" sobre os sentimentos de duas mulheres que uma vez se conheceram no casamento de um ex-namorado. Takahiro Sakurai dá voz a Sawa-sensei, e Seiichirō Yamashita dá voz a Yagasaki-kun no segmento "Sawa-sensei para Yagasaki-kun", que se concentra em um professor em uma escola para meninos que é colocado em dúvida pela repentina confissão de um aluno. Ibuki Kido toca Shin-chan nos segmentos "Shin-chan to Sayoko" e "Mika-chan e Shin-chan", enquanto Kaori Ishihara toca Mika-chan e Ai Fairouzjoga Sayoko. Esses dois últimos segmentos seguem dois amigos de infância e seu crescente senso de distância à medida que chegam à adolescência.

Outros membros do elenco incluem:

  • Saori Hayami como Yuri

  • Nobunaga Shimazaki como Tanabe-kun

  • Mutsumi Tamura como Yoriko-san

  • Kōhei Amasaki como pai de Shin-chan

  • Ryoko Shiraishi como a mãe de Shin-chan

Takuya Satō ( Kase-san e Morning Glories , Fragtime ) está dirigindo o anime no LIDEN FILMS Kyoto Studio , e Koji Aritomi ( On Your Mark , Naruto Shippūden , Pokémon 3 - O Filme ) está servindo como diretor técnico. Satō, Yasunori Ide ( Hanaukyo Maid-tai , Leviathan: The Last Defense ) e Yoriko Tomita ( As Miss Beelzebub Likes ) co-escreveram o roteiro, e Haruka Sagawa ( Monster Strike: A Rapsody Called Lucy -The Very First Song- , Feitiçaria na Cidade Grande) desenhou os personagens. CreepHyp canta a música tema do filme "Monomane" (Imitiação).


Asian Pop-up Cinema: Fonte website e ANN

 

 

 



Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem