Filme do anime 'Love Me, Love Me Not' apresenta seu elenco da Live-Action Version

As participações especiais do elenco principal de filmes de ação ao vivo em cenas de festivais culturais no filme de 18 de setembro

O site oficial do anime filme de Io Sakisaka 's Love Me, Love Me Not ( Omoi, Omoware, Furi, Furare ) mangá revelou na quarta-feira que os quatro principais membros do elenco da recente live-action filme adaptação do mangá terá participações especiais no filme de anime.

Takumi Kitamura e Eiji Akaso dublam dois meninos do ensino médio visitando a escola durante o festival cultural. (Kitamura e Akaso interpretaram Rio e Kazuomi respectivamente no filme live-action.) Minami Hamabe e Riko Fukumoto dublam Chiyo e Ayuko, dois personagens do filme dentro de um filme "Itsuka Sekai no Katasumi de" (Algum dia, em Alguns Corner of the World) que serão exibidos no festival cultural. (Hamabe e Fukumoto interpretaram Akari e Yuna respectivamente no filme live-action.) 

Kitamura é um fã de anime de longa data que ficou emocionado por poder participar da versão do anime (mesmo em um papel pequeno), enquanto Akaso estava animado com sua primeira experiência de dublagem. Hamabe e Fukumoto são fãs dos vários mangás de Sakisaka, e eles descreveram a oportunidade de participar das versões live-action e do anime como um sonho que se tornou realidade.

O filme estreará no Japão em 18 de setembro. O filme estava previamente programado para 29 de maio, mas TOHO e o comitê de produção do filme atrasaram a estréia do filme devido à disseminação da nova doença coronavírus (COVID-19).

O filme de ação ao vivo estreou no Japão em 14 de agosto. O filme estreou na posição # 6 e arrecadou 205.238.250 ienes (cerca de US $ 1,93 milhão) em seu fim de semana de estreia.

As estrelas do anime:

Kikuko Inoue e Hideyuki Tanaka interpretam os pais de Akari, enquanto Aya Hisakawa e Kazuhiko Inoue interpretam os pais de Yuna. Shun Horie e Ayane Sakura também se juntaram ao elenco como colegas de classe de Akari e Yuna.

Toshimasa Kuroyanagi ( The Great Passage , Say, "I Love You". , Shōnen Hollywood - Holly Stage para 49 ) está dirigindo o filme na A-1 Pictures . Erika Yoshida ( Malandro , Namu Amida Butsu! -Rendai Utena- ) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita ( Bunny Drop ) está desenhando os personagens. Yuuji Nomi ( Whisper of the Heart , Say, "I Love You". ) Está compondo a música.

A versão do filme live-action é estrelada por Minami Hamabe como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto, Riko Fukumoto como Yuna Ichihara e Eiji Akaso como Kazuomi Inui. Takahiro Miki está dirigindo o filme, e Miki e Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

A Viz Media publicou o primeiro volume do mangá em 3 de março. A empresa descreve o mangá:

 Amigos rápidos Yuna e Akari são opostos completos - Yuna é uma idealista, enquanto Akari é uma realista. Quando o assassino Rio e a alheia Kazuomi se juntam a eles, o amor e a amizade se tornam bastante complicados!

Sakisaka ( Strobe Borda , azul Passeio da Primavera ) lançou o mangá em Shueisha 's Bessatsu Margaret , em Junho de 2015 e terminou em maio de 2019. Shueisha publicou volume final livro compilado 12 e do mangá em junho 2019.

Fontes: Love Me, Love Me Not site do filme de anime , Comic Natalie

 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem