Evangelion celebrará seu 25º aniversário com um conjunto de moedas colecionáveis

Evangelion A Casa da Moeda do Japão anunciou que emitirá um conjunto de moedas comemorativas em comemoração ao 25º aniversário da estreia da série de anime Neon Genesis Evangelion.
Evangelion

Os pedidos serão aceitos na loja online da agência de 28 de agosto a 17 de setembro deste ano. Essas moedas também estarão disponíveis para compra nas lojas franqueadas oficiais Evangelion em Tóquio, Osaka e Fukuoka no mês de novembro, bem como no exterior.


Essas moedas especialmente tratadas com acabamento espelhado e caixa de couro especial serão vendidas por um total de 13.700 ienes, incluindo impostos e frete. Limitados a apenas 20.000 conjuntos, eles conterão as seis denominações das moedas japonesas atualmente em circulação, bem como uma medalha de prata com uma impressão colorida da Unidade EVA-01, o robô pilotado por Shinji Ikari.


Além disso, 50.000 conjuntos regulares de moedas, incluindo as seis denominações em circulação e uma medalha tombac de Shinji Ikari e Rei Ayanami, o piloto da Unidade EVA-00, serão vendidos a varejo a um preço de 2.500 ienes, incluindo impostos. e custos de envio.





Os compradores serão escolhidos aleatoriamente se as reservas excederem o número de conjuntos disponíveis, e também haverá um limite no número de conjuntos que uma pessoa pode comprar. As entregas serão feitas em outubro deste ano.

“Evangelion é uma série que continua a fascinar muitas pessoas de todas as gerações e países. Espero que seja mais uma oportunidade de apreciar o valor das moedas japonesas ", disse um funcionário da Casa da Moeda no Japão.


Sobre Evangelion.

A série original estreou no Japão em outubro de 1995, com 26 episódios escritos e dirigidos por  Hideaki Anno  no Gainax Studios   em colaboração com a  Tatsunoko Production . Por outro lado, o filme  Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon a Time , o último da tetralogia do novo projeto Evangelion, estava programado para ser lançado no dia 27 de junho no Japão. No entanto, devido à situação de saúde que atravessa o país decorrente da pandemia COVID-19, optou-se por adiá-la indefinidamente. A nova data de lançamento será anunciada assim que for decidida.

Além disso, a  Netflix  adquiriu a licença de distribuição da série original e dos filmes da franquia, com exceção do projeto Rebuild. Os três primeiros filmes do projeto foram lançados em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

Fonte: Acesse Aqui!
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem