Mangá para adultos já ultrapassa um milhão de dólares em vendas [+18]

Uma captura de tela da listagem do doujinshi (mangá) adulto escrito e ilustrado por Katze Oniben do grupo criativo Mauve, “Dog Eat Dog Era: Ryuujinzoku Dorei no Futago to Saimin Koubi”, foi compartilhada em um popular fórum de comentários no Japão. Os usuários parecem ter se surpreendido com o fato de este doujinshi, lançado em 26 de abril de 2021 no Japão, já ter acumulado mais de 220,129 cópias digitais vendidas.

Como o doujinshi está disponível ao preço de 770 ienes, as 220.129 cópias digitais vendidas até a redação deste artigo se traduzem em um lucro bruto de 169.449.330 ienes, equivalendo a mais de 1,25 milhão de dólares americanos. Claro que o autor não recebe todo esse lucro, já que ele tem que pagar royalties para serviços do mercado digital e outros, mas seu lucro com certeza é inacreditavelmente alto.

Claro, Oniben não perdeu tempo em lançar uma sequência, intitulada "Dog Eat Dog Era: Iinazuke no Mahou Kishi to Saimin Jinmon", em 26 de fevereiro no Japão. Este novo lançamento acumulou até hoje um total de 87.342 cópias digitais vendidas ao preço de 880 ienes, o que se traduz em 76.860.960 ienes de lucro bruto, ou seja, mais de 568,97 mil dólares americanos.

E sobre o que é esse doujinshi de sucesso para adultos, disponível no catálogo nh*ntai (365316) ? A sinopse escreve:

A protagonista, conhecida como a Bruxa Sem Nome, decide comprar duas gêmeas escravas nascidas de um dragão por "certas razões". Alguns anos depois, a protagonista morava com seus gêmeos mais velhos. Embora ele tenha comprado os gêmeos como escravos, eles são tão próximos quanto a família, e são.

No entanto, as gêmeas, agora crescidas, começam a sentir uma contradição entre o tratamento da protagonista como "família" e "seu segredo" que ela teimosamente se recusa a falar. "Somos uma família, não temos nada a esconder." Mas a protagonista ainda não lhes conta seu segredo. Quando eles finalmente perdem a paciência, os gêmeos seguem com "um plano" para subjugá-la...

Fonte: Yaraon!

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem