Filme de anime "Josee, the Tiger and the Fish"; de BONES revela elenco, música tema, trailer, estreia em 25 de dezembro.

 O site oficial do anime filme de Seiko Tanabe curta história de Josee a Tora para Sakana-tachi (Josee, The Tiger and the Fish) anunciou nesta quarta-feira que o filme vai estrear em 25 de dezembro, adiada devido à propagação da nova doença coronavírus (COVID-19). O site também revelou o elenco principal e a música tema do filme. O site começou a transmitir um trailer que mostra a música tema "Ao no Waltz" (Blue Waltz) de Eve.

O elenco recém-anunciado inclui ( Nota: romanizações de nomes de personagens não são confirmadas. ):

Taishi Nakagawa como Tsuneo Suzukawa, uma estudante do quarto ano em uma universidade em Osaka


Kaya Kiyohara como Josee, uma jovem que mora com a avó e se chama "Josee" por causa de seu livro favorito


Yume Miyamoto como Mai Ninomiya, o calouro de Tsuneo na mesma loja de mergulho onde ele trabalha meio período


Kazuyuki Okitsu como Hayato Matsūra, amigo de Tsuneo que compartilha o mesmo emprego de meio período e a mesma idade que ele


Lynn como Kana Kishimoto, a bibliotecária da biblioteca que Tsuneo e Josee visitam juntos


O elenco também inclui Chiemi Matsutera como Chizu Yamamura, a avó de Josee.

A história gira em torno da relação entre Tsuneo e Josee. Tsuneo é uma estudante universitária e Josee é uma jovem que raramente sai de casa sozinha por não conseguir andar. Os dois se encontram quando Tsuneo encontra a avó de Josee levando-a para uma caminhada matinal.

Kotaro Tamura ( Noragami , Noragami Aragoto ) está dirigindo o anime. Nao Emoto ( O Maidens in Your Savage Season ) desenhou os designs dos personagens originais, e Haruko Iizuka ( Tamayura , Children of the Whales , Endro ~! ) Está projetando esses personagens para animação, bem como atuando como diretor-chefe de animação. Sayaka Kuwamura ( Strobe Edge ) está escrevendo o roteiro. Loundraw ( Tsuki ga Kirei , eu quero comer seu design de personagem do pâncreas ) é creditado pelo design de conceito. Evan CallViolet Evergarden , Schwarzes Marken ) está compondo a música. Shochiku e Kadokawa distribuirão o filme.

Tanabe publicou a história original na coleção de contos de 1985 com o mesmo nome. A história inspirou um filme de ação ao vivo em 2003.

Fonte: site do filme Josee, The Tiger and the Fish , MoCa News


Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem