O jogo Little Witch Academia VR estreia no Oculus Quest em 13 de outubro

 

Desenvolvedor de jogos UNIVRS anunciou na quarta-feira que vai lançar seu Little Witch Academia VR Broom Racing game para o Oculus Quest no dia 13 de outubro. A empresa ja começou a divulgar um novo trailer, veja logo abaixo um versão em inglês e outra em japones:

Inglês
 
 
japonês

O jogo será lançado para PSVR, Oculus Rift e SteamVR no início de 2021.

O UNIVRS pretendia originalmente lançar o jogo em abril de 2020, mas afirmou em maio que "a adoção de medidas de proteção contra COVID-19 resultou em uma mudança nos planos."

O UNIVRS lançou uma campanha Kickstarter para o jogo em julho de 2019, e terminou com sucesso, arrecadando 8.111.082 ienes (cerca de US $ 76.349), superando sua meta de US $ 46.386.

UNIVRS descreve o jogo:

O jogador se torna um personagem no jogo e pode voar livremente pelo céu em uma vassoura e correr usando magia. Este jogo de RV usa a tecnologia anti-enjôo única do UNIVRS (patente pendente) para reduzir significativamente o enjôo de VR que limitava os jogos de VR até agora. Este jogo será uma experiência de vôo incrível que fará com que o jogador realmente sinta que está voando!

YURiKA está cantando a música tema do jogo. Outro contribuidor musical para o anime Little Witch Academia, Yuiko Ōhara, está colaborando na letra e na música do tema do jogo.

O anime Little Witch Academia do Studio Trigger estreou em janeiro de 2017 e concluído com 25 episódios em junho de 2017. A Netflix estreou os primeiros 13 episódios fora do Japão em junho de 2017 e adicionou os episódios 14-25 em agosto de 2017. A série de televisão foi precedida por um 2013 curta do diretor Yoh Yoshinari e uma sequência financiada pelo Kickstarter.

Fonte: Comunicado de Imprensa/anime online news

Revisão: Lucas Gomes

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem