Filme de Violet Evergarden revela sua duração

Violet Evergarden the Movie

O site oficial do Violet Evergarden: The Movie inspirado no revelou que a fita terá 2 horas e 20 minutos de duração.

O filme está programado para chegar aos cinemas no Japão em 18 de setembro. A estreia do filme estava programada para 24 de abril, mas foi adiado pela Covid-19.

Violet Evergarden

Anteriormente, foi lançado um filme da franquia sobre uma história spin-off intitulada Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou . O filme estreou no Japão em 3 de agosto de 2019 e, em seguida, em 2 de abril de 2020 na Netflix .

A adaptação para anime dos romances de Kana Akatsuki e Akiko Takase estreou no Japão e na Netflix em alguns territórios em janeiro de 2018. Posteriormente, estreou na Netflix para o público em geral em abril de 2018. Posteriormente, lançou um OVA em 7 de abril, 2018 e disponível mundialmente pela Netflix em 4 de outubro de 2018.

 

Sinopse Violet Evergarden

A Grande Guerra finalmente chegou ao fim após quatro longos anos de conflito; quebrado em dois, o continente de Telesis começou lentamente a florescer mais uma vez. Apanhada no derramamento de sangue estava Violet Evergarden, uma jovem criada com o único propósito de dizimar as linhas inimigas. Hospitalizada e mutilada em uma escaramuça sangrenta durante a fase final da Guerra, ela foi deixada sozinha com as palavras da pessoa que amava, mas sem entender seu significado.

Se recuperando de seus ferimentos, Violet começa uma nova vida trabalhando no CH Postal Services depois de uma briga com sua nova família de tutores. Lá, ela testemunha por acaso o trabalho de uma «Boneca Auto Memória», meninas que transcrevem os pensamentos e sentimentos das pessoas em palavras no papel. Movida pela ideia, Violet começa a trabalhar como Boneca de Memória Automática, uma profissão que a levará a uma aventura, mudará a vida de seus clientes e, com sorte, levará à autodescoberta.

 

Fonte: Acesse Aqui!



Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem