Teekyū's Roots lança novo mangá em setembro

 

Senhoras contra mordomos! ' Munyū desenha novos mangás sobre irmãos de jogos

A edição de setembro de Akita Shoten 's Campeão Jovem Retsu revista revelou na terça-feira que Raízes e Munyu vai lançar um novo mangá intitulado Onee-chan ga jogo o Suru para Hito ga kawaru Onee-chan (My Sister é o tipo de irmã que muda quando She Plays Games) na próxima edição da revista em 15 de setembro.

Roots e Piyo lançaram o mangá Teekyū na Comic Earth Star no início de 2012, e a primeira temporada de anime foi anunciada poucos meses depois no primeiro livro do mangá. Nona temporada do anime estreou em julho de 2017, e Crunchyroll tem transmitido todas as nove estações.

A Crunchyroll também transmitiu o Takamiya Nasuno Desu! e spinoffs de Usakame . A canção da Takamiya Nasuno Desu! O mangá foi lançado na Comic Earth Star em 2014 e terminou em 2015. O mangá Usakame em andamento foi lançado em setembro de 2015.
Munyū desenhou as ilustrações de Tsukasa Kouzuki 's Ladies versus Butlers! série de romance leve. Os romances inspiraram um anime de televisão que estreou em 2010. Media Blasters lançou o anime em DVD e Blu-ray Disc em 2015. Munyū também desenhou o mangá See Me After Class com Akiyoshi Ohta . A Digital Manga Publishing lançou o terceiro volume do mangá em inglês em 2016. O mangá inspirou uma adaptação original do vídeo anime em 2012.

Fonte: Jovem Campeão Retsu 's website

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem