Higurashi: When They Cry Smartphone Game's lança video promocional do jogo. CONFIRA!

 

 site oficial para o Higurashi não Naku Koro ni Mei smartphones jogo na Higurashi: quando eles choram franquia revelou uma informação de vídeo e caráter promocional na sexta-feira. O vídeo apresenta a música "Frustração" interpretada por Ayane

   .

O elenco do jogo inclui:

Mayu Sagara como Kazuho Kimiyoshiki

Miyuki Sawashiro como Miyuki Akasaka

Rie Takahashi como Nao Ōtoritani

O jogo para smartphone está programado para lançamento para iOS e Android neste verão. O jogo contará com uma história completamente nova e Ryukishi07 é creditado pela cooperação no trabalho original.

Smileaxe está desenvolvendo o jogo, e D-techno é responsável pelo planejamento. Kiichi Kanou (ToHeart - Lembre-se de minhas memórias) está escrevendo o roteiro do jogo. Motoi Sakuraba ( Tales of Zestiria the X , Saiyuki ) está compondo a música de batalha do jogo.

O RPG gratuito incluirá itens do jogo para compra. Uma campanha de pré-registro para o jogo foi lançada em 31 de julho, e todos os jogadores receberão recompensas no jogo com base no número de jogadores que fizeram o pré-registro.

O novo projeto de anime Higurashi: When They Cry ( Higurashi no Naku Koro ni ) vai estrear em outubro. O anime estava programado para estrear originalmente em julho, mas foi adiado devido aos efeitos da nova doença do coronavírus (COVID-19) na programação de produção.

O novo anime terá uma adaptação do mangá de Tomato Akase.

O primeiro anime Higurashi: When They Cry foi ao ar em 26 episódios em 2006, e o anime When They Cry II: Solutions ( Higurashi no Naku Koro Ni Kai ) foi ao ar por 24 episódios em 2007. Geneon Entertainment Inc. lançou o primeiro anime no DVD em 2007-2008. A Funimation então lançou o anime em DVD em 2009 e 2010. A Sentai Filmworks lançou mais recentemente o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2016.

A 07th Expansion lançou o primeiro capítulo do software visual novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 na Comiket . A história gira em torno de assassinatos que coincidem com um festival anual em uma pacata vila rural. Ryukishi07 e 07th Expansion lançaram Higurashi: When They Cry Hou para PC no Japão em 2014 como um "obrigado" aos fãs da série (o kanji usado para "Hou" é usado na palavra " hōnō ", "dedicação").

MangaGamer lançou o romance visual original em 2009, e tem lançado Higurashi no Naku Koro ni Hou em 14 capítulos individuais.

O software também inspirou vários projetos de vídeo anime , dois filmes live-action e adaptações de mangá de vários artistas. O jogo mais recentemente inspirou uma peça teatral que aconteceu em julho passado.

Fontes: website de Higurashi no Naku Koro ni Mei , Famitsu

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem