Mangá Immortal Hounds termina em Outubro 2020

Capa do volume 1 de Immortal Hounds
Capa do volume 1 de Immortal Hounds

 

Já sabíamos que estava a caminhar para o seu fim e a mais recente edição da Harta da Kadokawa revelou que o mangá Shinazu no Ryōken (Immortal Ridge) de Ryō Yasohachi vai terminar na próxima edição da revista a 15 de outubro. O capítulo final terá mais páginas que o habitual. Como noticiámos anteriormente o mangá entrou no seu arco final em fevereiro de 2020.

Shinazu no Ryōten (Immortal Ridge) foi o novo título do mangá Immortal Hounds, renomeado em maio de 2018. O último volume a ter o título de Immortal Hounds foi o sexto volume, que a Kadokawa lançou em julho de 2017.

No site oficial podemos ler:

Numa outra realidade, os humanos nunca morrem. Se ficam doentes ou feridos, simplesmente “matam-se” e imediatamente voltam à vida. Mas então uma doença misteriosa, a Síndrome da Deficiência de Ressurreição, começa a espalhar-se pela população via Vectors. Uma força-tarefa está determinada em resolver o mistério da RDS, mas um grupo de artistas de fuga dificulta os seus esforços.

 FONTE: OtakuPT

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem