Kanojo Okarishimasu Manga tem entre Top mais vendidos com 5 milhões de vendas


Kanojo, Okarishimasu (Anime) | Kanojo, Okarishimasu Wiki | Fandom 

O renome rapidamente crescente da série de romcom Kanojo Okarishimasu atingiu um novo patamar já que o mangá conseguiu vender cinco milhões de cópias na chegada de agosto, um marco que sem dúvida garantirá uma segunda temporada de anime.

A série, que é serializada na Weekly Shonen Magazine, era popular mesmo antes do advento de sua adaptação para anime, mas agora que o anime começou a ir ao ar na TV japonesa, dizem que as vendas do primeiro volume do mangá aumentaram quase dez vezes.

Os responsáveis ​​da Kodansha dizem que é “o mangá de comédia de amor mais lido da obra de Kodansha”.

Em novembro, a série vendeu um total de 2,5 milhões de cópias e em junho (antes do anime começar), a franquia acumulou quatro milhões de vendas - agora que o anime está enfeitando aparelhos de televisão, Kanojo Okarishimasu vendeu com sucesso um total de cinco milhões .

Mangaka Reiji Miyajima comemorou a ocasião com uma ilustração especial:

 

FONTE: Aqui

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem