New York Comic Con cancela evento físico e anuncia evento digital

 

A convenção virtual acontece de 8 a 11 de outubro

Reedpop anunciou na terça-feira que o evento físico da New York Comic Con (NYCC) agendado para 8 a 11 de outubro foi cancelado e os organizadores estão fazendo parceria com o YouTube para realizar um evento digital nas mesmas datas. O evento contará com painéis de streaming de "marcas líderes de entretenimento", sessões de perguntas e respostas ao vivo, autógrafos, vídeos, workshops e um mercado virtual. A página oficial do NYCC no Facebook começou a transmitir um vídeo para o anúncio.

Conforme anunciado anteriormente , Reedpop sediará o evento digital Metaverse em agosto de 13 a 16 de agosto. O evento "dará aos fãs a capacidade de reunir-se para experiências virtuais únicas com celebridades e criadores, descobrir novos lançamentos, explorar um mercado e acessar mercadorias exclusivas".

O NYCC deste ano foi originalmente agendado para 8 a 11 de outubro no Centro de Convenções Jacob K. Javits. O NYCC do ano passado foi realizado de 3 a 6 de outubro.

Fontes: comunicado à imprensa, página do Facebook do NYCC

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem