O segundo vídeo do anime Kuma Kuma Kuma Bear revela mais elenco e equipe, canção final, estreia em 7 de outubro

 

O site oficial para a televisão anime de Kumanano e 029 's Kuma Kuma Kuma Urso de romances de luz postou o segundo vídeo promocional na quarta-feira. O vídeo anuncia mais membros do elenco, mais membros da equipe e a data de estreia em 7 de outubro. Ele também anuncia e mostra a música tema de encerramento.

 

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Inori Minase como Shia Foschurose

Koji Yusa como Cliff Foschurose

Satoshi Tsuruoka como Gentz

Yūko Kurose como Kumakyū (Urso que abraça)

Emi Miyajima como Kumayuru (urso oscilante)

Os membros da equipe recém-anunciados são:

Maki Kawase canta a música tema de encerramento "Ano ne". como sua personagem Yuna, e o CD da música estará à venda em 21 de outubro.

A série estreará em 7 de outubro às 21h, horário do Japão (8h00 EDT) no canal AT-X , e também será exibida em Tokyo MX , BS11 , Sun TV e KBS Kyoto .

A Seven Seas Entertainment está publicando os romances em inglês e descreve a história:

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir para a escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades dominantes, Yuna fica dividida: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para usar no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e a roupa de urso se torna a melhor arma que ela tem!

As estrelas do anime:

Maki Kawase como Yuna, uma gamer obcecada que entra em um RPG de fantasia como de costume um dia, mas de repente é transportada para um mundo alternativo


Azumi Waki como Fina, uma garota que Yuna encontra no mundo alternativo

Rina Hidaka como Noire Foschurose

Miyu Tomita como Shuri

Satomi Amano como Misana Farrengram

Yuu Nobuta ( Frota do Ensino Médio , Um Bom Bibliotecário Como um Bom Pastor ) está dirigindo o anime na EMT Squared . Takashi Aoshima ( Himouto! Umaruchan , Yuruyuri - Happy Go Lily ) está encarregado dos roteiros da série, e Yuki Nakano ( Um Deus Destrutivo Senta-se Próximo a Mim ) está projetando os personagens.

Azumi Waki está apresentando a música tema de abertura "Itsuka no Kioku".

Kumanano começou a serializar a história em andamento no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos tornar romancistas) em 2014. Shufu to Seikatsu Sha começou a publicar a história impressa com arte em 029 em maio de 2015, e a empresa publicou o 15º volume em 22 de maio.

Sergei lançou o mangá no Shufu para Seikatsu Sha 's Comic PASH! site de mangá em 2014, e a empresa publicou o quarto volume do mangá em 27 de março.

Fontes: Site do anime Kuma Kuma Kuma Bear , Comic Natalie



Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem