A terceira temporada deGochuumon wa Usagi Desu ka ? revela sua data de estreia

O site oficial da adaptação para anime do mangá Gochuumon wa Usagi Desu ka? revelou que a terceira temporada intitulada: « Gochuumon wa Usagi Desu ka ?? BLOOM ” , será lançado a partir de 10 de outubro. Gochuumon wa Usagi Desu ka?

Membros da equipe:

  • Hiroyuki Hashimoto  retorna para dirigir a nova temporada no estúdio  Encourage Films .
  • Kazuyuki Fudeyasu  também retorna das parcelas anteriores para assumir os scripts da série.
  • Yousuke Okuda  está novamente desenhando os personagens, e o elenco original está voltando.

Gochuumon wa Usagi Desu ka?  é um  mangá  escrito e ilustrado por  Koi , que foi publicado na  revista Manga Time Kirara Max  da editora  Houbunsha  desde março de 2011.

O mangá inspirou sua própria adaptação de  anime  que estreou em abril de 2014, e uma segunda temporada que estreou em outubro de 2015.  Crunchyroll  transmitiu ambas as temporadas enquanto eram transmitidas no Japão.

O trabalho também inspirou um  OVA que foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 26 de setembro de 2019.

Sinopse:

       "A história do mangá se passa em uma cidade fictícia de casas de madeira e ruas de paralelepípedos, inspirada principalmente na cidade de Colmar, na França. Cocoa Hoto  chega ao refeitório da  Rabbit House , supondo que haja coelhos para abraçar. O que ele realmente encontra é uma garota tímida chamada  Chino  com um coelho angorá na cabeça, e ele descobre que o lugar também é o dormitório onde ele vai morar para cursar o ensino médio. Ela rapidamente faz amizade com Chino com a intenção de se tornar sua irmã mais velha. Assim começa sua nova vida na qual ele gradualmente conhecerá outras pessoas, incluindo  Rize ,  Chiya e  Syaro ."


Fonte: Acesse Aqui!
Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem