A loja do Pokémon Center de Hiroshima fecha temporariamente após o trabalhador testar positivo para COVID-19

O site oficial japonês das lojas do Pokémon Center anunciou no sábado que a loja de Hiroshima estava temporariamente fechada desde domingo devido a um funcionário com teste positivo para a nova doença coronavírus (COVID-19) no sábado. A loja também cancelou a competição de jogo de cartas "Charizard HR Contest" planejada para ser realizada na loja.

O funcionário começou a se sentir mal no dia 12 de agosto e foi ao médico no dia 15 de agosto. Após consultar os profissionais de saúde locais, a equipe decidiu fechar a loja temporariamente para desinfetar toda a loja, e vai anunciar uma data de reabertura posteriormente.

A loja também exigirá que seus funcionários passem por verificações de temperatura, usem máscaras e usem desinfetante para as mãos. Todos os outros 27 funcionários da loja foram submetidos a testes de PCR para COVID-19, mas todos deram negativo. Entre esses 27, dois estiveram em contato próximo com o funcionário infectado e estão em quarentena em casa por duas semanas.

Fonte: Pokemon Center 's website ( Link 2 ), ANN via Hachima Kiko

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curte animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem