A 2ª temporada do anime Sorcerous Stabber Orphen adiciona Akari Kitō ao elenco

A equipe revelará qual personagem Kitō fará a voz mais tarde


O site oficial do novo anime de televisão da série de novelas leves de Yoshinobu Akita , Sorcerous Stabber Orphen ( Majutsushi Orphen Haguretabi ) anunciou na segunda-feira que Akari Kitō está se juntando ao elenco da segunda temporada do anime . O site não revelou qual o papel que Kitō dará, mas postou um vídeo de comentário de Kitō.

O título da nova temporada é Majutsushi Orphen Haguretabi Kimluck-hen ( Sorcerous Stabber Orphen : Batalha de Kimluck ).

 

A primeira temporada estreou na AT-X em 7 de janeiro e terminou em março com 13 episódios. Funimation transmitiu o anime em japonês com legendas em inglês, assim como foi ao ar no Japão, e também transmitiu uma dublagem em inglês.

Takayuki Hamana ( Biblioteca Guerra , Mushibugyō , The Prince of Tennis ) dirigiu a primeira temporada no Studio Deen , e Reiko Yoshida ( Girls und Panzer , K-ON! , Violet Evergarden , Yowamushi Pedal ) era o encarregado dos roteiros da série. Takahiko Yoshida ( Big Windup! , Cells no trabalho! , Yowamushi Pedal ) desenhou os personagens baseado no romance ilustrações de Yuuya Kusaka.

O J-Novel Club licenciou os romances e os está lançando digitalmente. A empresa descreve a história:

Orphen é um feiticeiro que abandonou a prestigiosa Torre das Presas. Sua jornada para salvar Azalie, uma garota que ele olhou como uma irmã, o trouxe para a agitada cidade de Totokanta. Aqui eles se reencontram pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás de sua transformação monstruosa e que segredos se escondem por trás da Espada de Baldanders ...?


Akita começou a série de novelas leves em 1994 com ilustrações de Kusaka. O novo anime está comemorando o 25º aniversário da série. Akita estreou um novo volume da série em 25 de dezembro, o primeiro novo volume da série de novelas leves em quatro anos.

Fontes: Site do anime Sorcerous Stabber Orphen , Comic Natalie

 

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem