One Piece Mangá # 97, Revista # 10, Color Walk 9 atrasada em 2 semanas devido a preocupações com o COVID-19

 Atrasado de 4 a 16 de setembro devido a muito trabalho ainda sendo feito por meios analógicos. 

A editora Shueisha e os editores da revista Weekly Shonen Jump e do selo Jump Comic anunciaram na sexta-feira que estão atrasando três publicações de One Piece de 4 a 16 de setembro devido a problemas de produção. As três publicações são o mangá One Piece volume 97, One Piece Oda Eiichiro Gashū Tiger Color Walk 9 ( livro de arte One Piece de Eiichiro Oda Tiger Color Walk 9 ) e a One Piece Magazine vol. 10 .

A equipe explicou que os escritórios de produção de One Piece ainda realizam muitas tarefas por meios analógicos em vez de digitalmente e, portanto, estão sendo particularmente cuidadosos na prevenção de infecções entre os membros da equipe.

Shueisha tinha adiado edição de 21 deste ano da Weekly Shonen Jump por uma semana

em abril devido à possibilidade de um indivíduo no departamento editorial estarem infectados com a nova doença coronavírus (COVID-19). A editora então atrasou várias publicações, incluindo One Piece Stampede Parte I e II, por duas semanas em maio. Oda alertou em maio que mais atrasos são possíveis, pois sua equipe reorganiza o local de trabalho para facilitar o distanciamento social.

Shueisha também afirmou em 11 de maio que a equipe da revista prevê mais atrasos para as séries de mangá em andamento, já que os criadores de mangá agora estão desenhando mangás de maneiras que minimizam o risco de serem infectados com COVID-19, e o tempo necessário para os criadores de mangá desenharem manuscritos portanto, aumentou. Weekly Shonen Jump atrasou um capítulo de outro mangá, Kōhei Horikoshi 's meu herói Academia , em julho desde que os membros da equipe estavam fazendo a transição do seu anterior processo de produção analógico para digital.


Fonte: site Shonen Jump

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem